Envios e Devoluções

Envios

Os envios são feitos através dos correios via SEDEX, PAC e Carta Registrada*, postamos sua encomenda no dia seguinte da confirmação de deposito (menos sábados, domingos e feriados),  após a confirmação do pagamento, esse prazo pode se estender até 2 dias se houver muita demanda de pedidos,  pagamentos confirmados durante o fim de semana serão enviados na segunda ou terça. Tudo é enviado com total segurança.

O cliente receberá o numero de rastreamento dos correios no dia do envio após as 18:00 hrs, poderá ser usado diretamento no site dos correios: http://www.correios.com.br.

*Os envios por CARTA REGISTRADA tem limites de volume, portanto o envio por carta registrada só aparecera como opção quando permitido, normalmente isso ocorre para discos sem box, ou para um unico box. IMPORTANTE! Caso seja questionado pelos correios se a Carta Registrada é produto de venda, DIGA QUE NÃO, caso contrario serei obrigado a retirar essa opção do site.

- O envio de animes Com Box (caixinha, estojo, capa), pelo PAC ou SEDEX, são enviados em caixa de papelão acondicioados em plastico bolha, tudo para gantir que chegue tudo em perfeitas condições para o cliente, mesmo quanto há o mal tratamento dos correios. Aqui temos zelo com o seu produto, diferente de outros sites que só embrulham o seu pedido em um papel pardo e no recebimento acabam chegando caixinhas quebradas, aqui no site AnimesDVD voce não corre esse risco

- O envio por Carta registrada, os DVDs/BDs são enviados em envelopes individuais envoltos em papelão ou plastico bolha dentro de envelope dos correios proprio para esse tipo de material.

PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 150,00 EM BLU-RAYS TERÁ OPÇÃO E FRETE GRÁTIS (ENVIO PAC - ENCOMENDA NORMAL)

 

 

 Para saber sobre os prazos de entrega dos correios e só acessar o site dos correios:
     
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
      - Escolher a forma de envio no formulario (sedex, pac, carta registrada).
      - E usar como CEP Origem (CEP: 12942-971) e gerar o calculo.

 

 Garantia

Em caso de extravio dos correios: É enviado outro pedido, sem nenhum custo adicional. Cada pedido enviado tem um numero de rastreamento dos correios, assim é possível ter um controle sobre o objeto, sabendo se ele foi realmente extraviado ou só esta com atraso.

 Em caso de defeito: Antes de entrar em contato, certifique-se que o problema não seja de seu aparelho, faça um teste em outros aparelhos DVD e também no DVD-Rom de seu PC, se o problema persistir, ai então entre em contato que solucionaremos o problema enviando um novo DVD. A garantia é valida por 3 meses.

- Não aceitaremos troca de Blu-rays com problemas de leitura em PLAYSTATION 3, teste antes de entrar em contato em outros aparelhos como Playstation 4, BD-Rom (PC) ou BD-player, caso o problema persista ai sim entre em contato notificando o problema. PS3 são plataformas já antigas e com excesso de uso depois de alguns anos, apresenta superaquecimento e o enfraquecimento do leitor, ocorrendo falhas na execução de Blu-ray Videos que exigem mais do leitor que os jogos que na maior parte são carregados no sistema do game.

 Em caso de devolução de encomenda: Isso ocorre geralmente quando não há ninguém para receber a encomenda no endereço indicado no cadastro (geralmente os correios fazem 2 ou 3 tentativas), então a encomenda volta para o remetente. Ocorrendo isso entraremos em contato com o cliente para que haja um novo envio (será cobrada uma nova taxa do frete para reenviar a encomenda).

Pode ocorrer também a devolução da encomenda se o endereço estiver incompleto ou errado, nesse caso entraremos em contato com o cliente para que ele revise o endereço em seu cadastro e o altere para fique correto. Nesse caso também será cobrada uma nova taxa de frete para o reenvio.